Moreira Sales assina convênio de R$ 800 mil para recape asfáltico

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, assinou esta semana, durante viagem á capital do estado, convênio com o Governo do Paraná, que garante a liberação de recursos da ordem de R$ 800 mil para serem investidos em obras de recape asfáltico em diversas ruas da cidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, o convênio foi assinado na Secretaria de Infraestrutura e Logística, com total apoio do deputado federal licenciado e titular da Pasta, Sandro Alex. “Um convênio importante, cujos recursos vão nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse Rafael.
O prefeito explica que no total treze trechos serão atendidos com serviços de recape no município. “São trechos bastante deteriorados e que carecem desse benefício. Isso vai melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida das pessoas”, destaca o prefeito.
Rafael está agradecendo o apoio e empenho do secretário Sandro Alex, que segundo ele, tem sido um grande parceiro de Moreira Sales. “O Sandro Alex tem sido não só parceiro, mas um irmão nosso. A ele, os nossos agradecimentos”, frisou.
Ainda na capital do estado, o prefeito esteve em outros órgãos e secretarias do governo, inclusive na Sanepar, onde discutiu a questão do marco legal e o aditivo de contrato que a estatal tem com o município.