Moreira Sales abre inscrições para o Torneio do Trabalhador

Estão abertas no Departamento de Esportes de Moreira Sales, as inscrições para o Torneio do Trabalhador, que será realizado no dia 1º de maio no Estádio Municipal.
A expectativa é grande, com a competição devendo entrar para a história como um dos maiores eventos de futebol do município. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de abril.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o regulamento, a premiação para o primeiro colocado será R$ 500,00 em dinheiro, mais troféu e medalhas. O segundo lugar leva R$ 20,00 mais troféu e medalhas.
Os organizadores citam que o evento tem o objetivo de integrar a população e motivá-la para a realização do esporte comunitário, marcando uma data muito especial que é o dia do trabalhador.
O prefeito Rafael Bolacha está convidando toda a comunidade a participar. “Sem dúvida, um evento tradicional, que oferece uma grande oportunidade para quem gosta de futebol. Uma competição saudável, com a interação e a participação dos trabalhadores. Todos estão convidados”, disse.
A reunião para fechar os últimos detalhes da competição está marcada para acontecer no dia 28 de abril, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Morenão.