Microempreendedores agora contam com atendimento online em Goioerê

Emissão de boletos, declaração anual do simples, parcelamento de débitos, entre outros, são alguns dos serviços oferecidos de forma online para os microempreendedores de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o secretário Pedro Augusto Godoy, o novo serviço está garantindo através do BIA (Bot de Inteligência Artificial), uma conta do WhatsApp, que funciona pelo número (44) 9-2001-3357 e atende em horário comercial. Fora deste horário o prazo máximo de resposta é de 24 horas.

O secretário explica que este é um espaço criado para dar suporte ao empreendedor local, agilizando os atendimentos que podem ser resolvidos sem que o microempreendedor saia de seu estabelecimento. Este novo atendimento atende uma proposta do prefeito Betinho Lima para que a Secretaria de Indústria e Comércio fomente a inovação e tecnologia em Goioerê.

São vários os serviços oferecidos, como abertura ou fechamento de MEI, credito e financiamento, emissão de nota fiscal, alteração e atualização cadastral, alteração de CNPJ, entre outros.