Mais de 1.000 tubos vão fechar 100% a captação pluvial em Paraná do Oeste

Uma conquista importante para a população de Paraná do Oeste. Em breve, o distrito estará atendido em 100% na captação de águas das chuvas, com a implantação de galerias, cujo projeto será realizado pela Prefeitura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
A notícia foi dada nesta semana pelo prefeito Rafael Bolacha, depois de viagem feita à capital do estado. “Estivemos na semana passada em Curitiba, onde nos reunimos no Instituto Água e Terra. Tivemos garantida liberação de tubos para esta obra”, disse.
Segundo o prefeito, serão 1.000 tubos, quantidade necessária para atender toda a extensão de galerias que está sendo implantada no distrito. “Desde já queremos agradecer à direção do IAT pela boa recepção que nos fizeram”, cita Rafael.
Além do prefeito, estiveram participando da reunião, os vereadores Roberto Paulique, Tiago Albano e Reinaldo Pedroso. As lideranças foram acompanhadas pela assessora do deputado Romanelli, Andrea.
José Luiz Scrocaro, diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos do IAT, disse que os pedidos apresentados por Moreira Sales são justos e que órgão vai se esforçar para atender.
De acordo com o prefeito Bolacha, são quatro pedidos em andamento no IAT, que somam os mais de 1.000 tubos solicitados. “Estamos muito animados e agora muito mais com a confirmação de que seremos atendidos”, finalizou.