Live com vários artistas vai arrecadar fundos para duas entidades de Goioerê

Está agendado para acontecer neste domingo, dia 23, uma movimentada live musical, que reunirá vários artistas, com o objetivo de arrecadar recursos para duas entidades do município. De acordo com os organizadores, serão beneficiados a ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê – e para o Centro Educacional Santa Clara.

Entre outros artistas, a live contará com a participação do locutor Marco Brasil Filho, um dos grandes nomes do rodeio brasileiro. Além dele, está confirmada a presença dos cantores Ana Apoloni e Wagner Barreto, além de Joaquim Felix, Maria Victória e Bissão.

As direções da ATA, bem como do Centro Santa Clara, estão otimistas e acreditando que o evento será um sucesso. A livre vai acontecer às 17 horas e não tem hora para acabar.

“São duas entidades que carecem de ajuda e a gente quer incentivar os goioerenses e também pessoas da região, a participarem”, destaca Elizeu Lemes, coordenador da ATA em Goioerê.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário