Jardim Morumbi vai ganhar moderna praça com pistas de caminhada e skate

Moradores do Jardim Morumbi em Goioerê, vão ganhar nos próximos dias, uma moderna praça, além de uma pista de skate. As obras são da Prefeitura e estão já sendo finalizadas.

Além da praça, que já conta com academia ao ar livre, haverá no local um parquinho de areia para as crianças, bancos e um pergolado, bem como uma pista para caminhadas e também de skate.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima cita que estas obras há muito são esperadas pelos moradores daquele bairro. “São obras que já deveriam ter sido entregues, mas infelizmente ficaram paradas por muito tempo”, comenta.

De acordo com as informações, só na recuperação da pista de skate serão investidos cerca de R$ 182 mil. As obras foram iniciadas pela administração passada, mas há cerca de quatro anos estavam paradas por conta de erros na sua construção.

Já a praça, que será um ponto de encontro das famílias do bairro, está dentro do ‘pacote’ de obras realizadas pela administração municipal no Colina Verde e Praça Luige de Paoli.

O prefeito Betinho cita que construir ou revitalizar praças é uma ação importante da administração, pois são locais onde as pessoas gostam de passear e passar as tardes de finais de semana.

“As famílias gostam de um local apropriado e calmo para conversarem, passar as tardes de domingo e essas praças vão oportunizar isso”, cita ele.