Jaracatiá: obras de reformas em creche terão custo final de mais de R$ 470 mil

O município de Goioerê está realizando obras de reformas e ampliação da Creche Santa Bárbara, do distrito de Jaracatiá. De acordo com a Secretaria de Educação, com a ampliação, a creche irá dobrar a sua capacidade de atendimento, passando de 40 para 80 crianças assistidas todos os dias.

As obras, segundo a secretária Aline Batista, foram iniciadas ainda no mês de setembro e a expectativa é a de que a conclusão aconteça no mês de abril do ano que vem. Ela estima que os investimentos passem de R$ 470 mil.

Aline explica que além de dobrar a capacidade de atendimento, a creche terá salas arejadas, pátio coberto, banheiros novos, entre outras melhorias. “Vai ficar um luxo, garantindo mais conforto e comodidade às crianças e aos monitores”, disse.

Ainda de acordo com a secretária, a ampliação desta creche era uma necessidade antiga da comunidade de Jaracatiá e agora está sendo atendida.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário