Janiópolis quer recursos para calçamento de estradas rurais com pedras irregulares

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve em Curitiba na semana passada, onde manteve contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Entre as audiências, o prefeito foi recebido na Secretaria de Estado da Agricultura.
Segundo ele, o assunto principal da audiência foi a liberação de recursos para a implantação de calçamento com pedras irregulares em estradas rurais do município. “Janiópolis é essencialmente agrícola e nós não podemos deixar de buscar melhorias para este setor”, disse.
De acordo com o prefeito, entre as estradas a serem beneficiadas com as pedras irregulares, estão ‘Estrada do Takao’ e São Domingos. Ele cita que no total são cerca de 4 mil metros de estradas para serem calçadas. “São trechos que precisam dessa benfeitoria e nós esperamos conseguir”, destaca.
Ainda segundo o prefeito, a expectativa é das melhores, uma vez que o secretário Norberto Ortigara foi muito receptível à proposta apresentada pelo município de Janiópolis. “Desde já queremos agradecer ao secretário Ortigara, que se mostrou sensível à nossa demanda e certamente vai nos atender”, finalizou o prefeito.
OUTROS ÓRGÃOS: – Ainda na capital do estado, o prefeito esteve na sede da Sanepar, onde se reuniu com técnicos da estatal paranaense, cobrando mais investimentos da empresa na cidade.
Já na Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), o prefeito Ismael conversou com o diretor Brustolin sobre melhorias para o município. Na reunião, estiveram presentes os assessores Junior Odenei e Felipe Garcia. Matéria completa na edição impressa.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário