Janiópolis: prefeito negocia casas populares na Cohapar

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, vem mantendo constantes contados com a equipe técnica da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – visando a liberação de casas populares para o município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A mais recente reunião para tratar do assunto aconteceu na semana passada, oportunidade em que o prefeito se reuniu com o superintendente de programas da entidade, Kerwin Kuhlemann.
“Uma reunião muito boa, oportunidade em que tratamos do projeto de construção de casas em Janiópolis. Estamos animados”, diz o prefeito.

Ismael cita que pensando na construção de casa, especialmente para atender as famílias que ainda não têm moradia própria no município, a Prefeitura acaba de adquirir um terreno de mais de 34 mil metros quadrados que será destinado para esse fim.

De acordo com o prefeito, o investimento foi da ordem de R$ 600 mil, cujos recursos saíram dos cofres da Prefeitura. “Recursos próprios, fruto de economias e a boa gestão do dinheiro público”, destaca ele.

O prefeito se diz bastante animado e está agradecendo ao deputado estadual Marcio Nunes, que está ajudando nas tratativas e na viabilidade do projeto de casas populares para Janiópolis.