Janiópolis investe mais de R$ 127 mil na construção de muro da nova escola

A Prefeitura de Janiópolis está empenhada na realização das obras de construção do muro da nova escola que a cidade vai ganhar em breve. Trata-se da Escola João Cardoso de Morais.
No total, segundo informações da prefeitura, R$ 127.702,27 estão sendo investidos na construção, o que vai garantir mais segurança aos alunos e professores que atuarão no local.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

As obras estão sendo feitas pela empresa Ricard Construções e Empreendimentos Ltda e de acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, tudo com recursos próprios. “O dinheiro para as obras do muro saíram dos cofres da prefeitura. É recurso próprio do município”, explica.
O prefeito cita que a educação de Janiópolis tem sido uma das prioridades da administração municipal e que vários investimentos têm sido feitos nos últimos anos. “Os investimentos feitos no setor são muitos, mas precisamos fazer mais”, diz ele.
Conforme o prefeito, para facilitar o ensino/aprendizagem, se faz necessários investimentos no setor. “Uma boa educação se consegue com investimentos, sejam financeiros ou de capacitação dos nossos professores, como sempre temos feito”, disse.
A nova escola será modelo e vai atender centenas de alunos no sistema de tempo integral. “Não tem sido fácil essa construção da escola, mas estamos empenhados e vamos concluí-la e assim darmos conforto e comodidade aos nossos alunos e professores’, comentou ele.