Expectativa para a realização da 3ª Expo-Cristã de Goioerê

A Secretaria de Cultura de Goioerê está empenhada na organização da 3ª Expo-Cristã, agendada para acontecer na próxima quinta-feira, dia 16. O evento será na Praça da Igreja Católica Matriz, contando com a participação de vários cantores e bandas das igrejas da cidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações, os participantes poderão se apresentar cantando com playback ou com instrumentos ao vivo. “Isso fica a critério de cada um dos participantes”, comenta o secretário Dhionata Macena.
O secretário cita que para esse ano a expectativa e de muitos inscritos. “Estamos saindo de uma pandemia e por conta disso estamos crendo que o número de participantes vai nos surpreender”, disse.
O prefeito Betinho Lima destaca a importância do evento, como forma até de revelar novos talentos da música gospel. “Sem dúvida, uma grande oportunidade para que possamos conhecer os talentos da música gospel local e também da região”, citou.
Betinho aproveita a oportunidade para convidar as famílias a prestigiarem esse evento. “Um momento muito importante, de louvor e adoração a Deus. Gostaria que a família goioerense pudesse estar presente”, destaca ele.
A Expo-Cristã faz parte da programação de Natal, que está sendo desenvolvida pela Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Cultura.
Bandas e teatro: A programação de fim de ano segue durante todo este mês. No próximo domingo, dia 19, haverá apresentações de bandas, danças e teatro.