Janiópolis: iniciada a segunda fase da ampliação e adequação do cemitério

Foi iniciada na última semana, a segunda fase das obras de ampliação e adequação do Cemitério Municipal de Janiópolis. A Prefeitura vai investir cerca de R$ 208 mil nas melhorias, entre elas, a construção de um ossário, uma sala para administração de banheiros.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo o prefeito Ismael Dezanoski, os recursos para as obras são frutos de emenda liberada pelo deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – que tem sido um dos parceiros do município na conquista de verbas na capital federal – Brasília.
Ismael cita que as obras do cemitério são bastante aguardadas e têm como objetivo, melhor a recepção das pessoas que vão àquele campo santo.
O prefeito lembra que sua administração já fez diversos investimentos no local, o que tem gerado mais conforto e comodidade às pessoas que visitam o cemitério. “Já promovemos algumas melhorias, mas ainda tem bastante por fazer”, destaca.
O gestor está agradecendo ao deputado Frangão pelos recursos e também aos seus representantes. “É um dinheiro que chega ao município para que possamos realizar um investimento importante no nosso cemitério”, comenta o prefeito. As obras estão sendo realizadas pela Construtora V.P.P Imóveis e obras Ltda.