Janiópolis garante R$ 1,8 milhão para obras e aquisição de veículos

Uma viagem com resultados positivos. Assim foi avaliada a última estada do prefeito Ismael Dezanoski em Curitiba nesta semana, onde ele garantiu um soma expressiva de recursos para diversas obras, serviços e aquisição de veículos.
De acordo com o prefeito, estão assegurados R$ 1 milhão e 800 mil, a fundo perdidos, para diversas obras, como recape asfáltico, reforma da quadra de esportes e construção de um refeitório na Escola Alfeu Teodoro, além de implantação de parques infantis.
Ainda segundo Ismael, parte dos recursos irá para a aquisição de um caminhão caçamba e uma camioneta pick-up para o pátio, além da compra de um caminhão com poliguindaste e caçambas para coleta de entulhos.
“Estamos felizes por mais estas conquistas. É uma demonstração de que nossa cidade está no caminho certo e buscando prosperar a cada dia”, citou ele, agradecendo o apoio dos deputados Márcio Nunes e Alexandre Curi, que se empenharam para garantir os recursos.
O prefeito comenta que com parceiros como estes, a cidade só tende a avançar. “Graças ao apoio do Márcio Nunes e do Alexandre conseguimos mais este volume de recursos que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, disse Ismael.

CASAS POPULARES: – O prefeito também esteve na sede da Cohapar, onde se reuniu com o presidente Jorge Lange. Na oportunidade, Ismael buscou acertar o convênio para construção de casas populares no município.
Segundo o prefeito, a demanda por casa própria é grande em Janiópolis e que sua administração vem fazendo todos os esforços necessários para viabilizar moradias para o município.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário