Janiópolis é autorizado a licitar retroescavadeira de R$ 245 mil

O município de Janiópolis foi autorizado pelo governo estadual, através do Paraná Cidade, a abrir processo  licitatório para a compra de uma retroescavadeira. O investimento, de acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, será da ordem de R$ 245 mil.

O prefeito cita que a nova máquina irá reforçar as atividades de manutenção e recuperação não só das estradas rurais, que ficam no interior do município, bem como de ruas na zona urbana.

Ainda de acordo com o prefeito, a retroescavadeira está sendo adquirida pensando no conforto do operador, durante a realização de serviços mais demorados. ‘É um equipamento moderno, com cabine, climatizado, garantindo conforto ao operador”, diz ele.

Para Emílio Lopes, diretor do Departamento de Viação e Obras do município, a nova máquina será de grande vali para a realização de serviços como a instalação de galerias pluviais, por exemplo, mas principalmente na readequação das estradas.

“Essa máquina é fundamental e será de grande ajuda para nós, já que temos uma grande demanda de serviços na zona rural. Com certeza está chegando em boa hora”, destaca Emílio.

O diretor de Viação e Obras disse ainda que as conquistas de Janiópolis não param por aí, uma vez que a administração do prefeito Ismael tem investido de forma significativa nesse setor, com a aquisição de caminhões novos e outros equipamentos.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário