Janiópolis: CRAS fez homenageou crianças pela passagem do seu dia

A Prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, realizou mais uma ação importante, desta vez em comemoração ao Dia das Crianças.
A coordenadora do CRAS, Rosilene Vicente Moreira dos Santos, cita que o objetivo da ação foi proporcionar às crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um momento de valorização de si, bem como interação com os técnicos do órgão e ainda promover o fortalecimento dos vínculos comunitários e familiares.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Já a secretária de Assistência Social, Eliane Melniski, explica que considerando o atual cenário de pandemia, no qual os serviços estão sendo realizados de forma remota, a presente ação foi adaptada de forma que possibilitasse manter o vínculo com os participantes e que pudesse ser comemorada a data com segurança.
“Não podemos deixar de dizer que esta ação também proporciona um momento de alegria e afeto para com este público, tentando desta forma amenizar as consequências da pandemia e vulnerabilidades”, comenta a secretária, frisando que a ação está sendo custeado por recursos próprios da prefeitura municipal.
O prefeito Ismael Dezanoski participou de um dos momentos de entrega de ‘mimos’ para as crianças e destacou a importante ação da Assistência Social. “Sem dúvida uma ação importante para valorizar nossas crianças. Estão de parabéns as crianças e também os organizadores”, disse.