Inova-Goio com formato on line começa a ganhar definições finais

Feira de tecnologia, que tem o objetivo de divulgar o processo de inovação dentro das áreas de tecnologia e sustentabilidade no município, a InovaGoio de 2020 vem tendo seus preparativos ultimados. O evento, organizado pela prefeitura, está agendado para acontecer entre os dias 3 e 7 do próximo mês de agosto.

Devido à pandemia da Covid-19, a edição deste ano será toda on-line. Os detalhes da feira, bem como seu formato e quem serão os palestrantes, começaram a ser discutidos na semana passada, durante reunião com representantes do Comitê Gestor da Lei Geral.

Na reunião, foram discutidas várias ideias e estratégias para a realização do evento, que nesse ano será totalmente on-line. Entre os assuntos, foram discutidas a participação de interpretes de libras – linguagem de sinais – durante o evento, fazendo a tradução simultânea de todas as palestras.

Também na reunião da semana passada, ficou definido que haverá palestra com Allan Costa, que é palestrante e empreendedor nessa área de inovação.

Segundo o professor Alison, do IFPR, neste ano,a InovaGoio seguirá com a proposta de inovar em todos os aspectos. “Assim, adaptando-se a esse período de pandemia mundial”, disse. Novidade serão apresentadas nesse ano durante o evento on-line.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário