CMEIs vão receber colchões para os berçários e escolas, ar-condicionado

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, anunciou nesta semana, a compra de vários aparelhos de ar-condicionado, para serem instalados nas escolas da rede municipal.

De acordo com a Secretaria de Educação, foram adquiridos 100 aparelhos e que além dos CEMEIs, todas as oito escolas do município serão contempladas com o benefício.

Também foram adquiridos colchões e berços, que serão repassados aos CEMIs, para melhorar os berçários de cada órgão. “É uma conquista importante para o nosso setor de educação, garantindo mais conforto às nossas crianças e também aos professores”, disse o prefeito Pedro Coelho.

O prefeito cita que a educação tem sido uma das prioridades de sua administração, uma vez que nestes cerca de quatro anos, todos as escolas e CMEIS foram reformados, bem como renovada a frota de veículos.

Coelho destacou ainda, a distribuição de uniformes e kits escolares para mais de 2.700 alunos da rede municipal. “São números significativos, que representam nossa preocupação com o setor de educação”, citou ele.

A prefeitura também comprou kits de tintas, que serão usados na pintura de faixas e placas de sinalização de trânsito, visando orientar as crianças sobre a importância de estarem atentas no trânsito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.