Aldeia SOS recebe doação de R$ 20 mil fruto de parceria entre a Ihara e Copacol

Com apoio da Copacol, a Aldeia SOS de Goioerê, recebeu nesta sexta-feira, da multinacional Ihara, a doação de R$ 20 mil, que serão investidos em projetos sociais desenvolvidos pela entidade. O recurso vai beneficiar os projetos Escola de Pais e Projeto Dê Asa.

“A entidade foi escolhida pela importância das atividades desempenhadas com as crianças e os adolescentes”, disse Líbero José Outeiro, administrador técnico de vendas da Iahra, ressaltando que a empresa se sente honrada em beneficiar, com incentivo fiscal, instituições que desenvolvem trabalhos comunitários.

De acordo com a coordenadora da Aldeia SOS de Goioerê, Elizabete Macedo, a doação é muito bem-vinda e vai  ajudar a entidade na complementação dos projetos, que são fundamentais para o desenvolvimento lúdico pedagógico social. “Nós só temos que agradecer, pois trata-se de um recurso que chega em boa hora”, disse ela.

Elizete Dal Molin, que participou do evento representando a Copacol, disse que a ação é das mais importantes, uma vez que as Aldeias SOS carecem e muito de apoio financeiro para manter seus projetos. A Copacol se sente honrada e agradecida pela Ihara em escolher e ajudar a esse projeto em meio a tantos outros. Esse recurso oportuniza novas ações em favor da comunidade onde estamos inseridos”, afirmou Elizete.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário