Copacol faz entrega de materiais do projeto Apoio Cultural para Goioerê

Uniformes e materiais do Projeto Apoio Cultural, ação desenvolvida pela Copacol para incentivar a educação, o esporte e a cultura entre crianças e adolescentes, foram entregues ao município de Goioerê.

A entrega aconteceu na semana passada, quando a cooperativa e a Secretaria de Cultura do município, seguindo os protocolos de saúde, reuniram crianças atendidas pelo projeto e autoridades para confirmar mais uma vez a parceria em 2021.

Durante o encontro, que aconteceu na Biblioteca Municipal, houve apresentações dos alunos de teatro, ginástica e balé. “A Copacol sempre foi parceira de Goioerê. Fez investimentos importantes aqui e investe fortemente na cultura do município”, disse o prefeito Betinho Lima, agradecendo o apoio recebido da cooperativa.

Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de cooperativismo, reforçou o compromisso da Copacol por meio dos projetos sociais. “Estamos felizes em estar aqui mais uma vez para fortalecer ainda mais essa parceria com Goioerê, que desenvolve com tanto zelo todos os projetos. Deixo aqui os parabéns para toda a equipe da Cultura pelo lindo trabalho desenvolvido”.

AULAS:Na oportunidade, o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, explicou que as aulas são desenvolvidas de maneira restrita, com número de alunos reduzidos e com todos os cuidados que os protocolos de saúde exigem. “Em cada uma das atividades – balé, teatro e ginástica -, trabalhamos com 30% da capacidade total de alunos. As outras crianças estão na fila de espera para retornar, futuramente, quando houver mudanças nas restrições. Chamaremos os alunos de acordo com as orientações”.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário