Hoje tem live show com artistas locais para comemorar os 66 anos de Goioerê

Neste sábado, dia 7, a festa em comemoração aos 66 anos de Goioerê será ao som dos artistas locais por meio de uma live show, que será realizada em um cenário todo especial montado na ACENG.
Impossibilitada de promover eventos ao público, devido à pandemia da Covid-19, a administração municipal, através do prefeito Betinho Lima, optou pelo evento online pela importância da data.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Desde já quero fazer um agradecimento especial a cada um dos nossos artistas que estarão ali na ACENG para abrilhantarem a liv. Sem eles a gente não teria esse momento tão especial de comemoração e alegria. Nosso reconhecimento a cada talento da nossa terra”, diz Betinho.
O prefeito lembra que a live busca incentivar as pessoas permanecerem em casa por conta da pandemia da Covid-19, vendo e curtindo um conteúdo de qualidade com diversos talentos da música local.
“Neste momento de pandemia, precisamos continuar conscientizando as pessoas da importância do isolamento social. Daí a razão de realizarmos esse grande show com nossos artistas locais através de uma live”, explica.
A live faz parte dos eventos coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura para o aniversário de Goioerê, que neste sábado realiza também, Feira e Exposição na praça da Igreja Católica e celebração religiosa.