Goioerê busca recursos para praças, escolas, UBS e asfalto

Dentro dos importantes contatos que o prefeito Betinho Lima manteve em Curitiba na última semana, destaque para a visita ao secretário de Planejamento Urbano, João Carlos Ortega, onde o chefe do Executivo goioerense, apresentou diversas demandas da cidade.

Entre as demandas apresentadas, o prefeito busca recursos para infraestrutura, visando a melhoria de praças, escolas, UBS e asfalto. “Estamos finalizando alguns projetos que serão encaminhados nesta semana para garantirmos os recursos para nossas demandas”, destaca o prefeito.

De acordo com ele, o secretário Ortega foi muito receptivo e solicitou com urgência os projetos para que possa dar encaminhamento, principalmente, porque nesta semana que se inicia, o governo abrirá o orçamento quando os prefeitos deverão apresentar seus projetos e garantir os recursos.

Betinho está agradecendo o apoio do secretário Ortega, com quem trabalhou por 16 anos. “Só tenho que agradecer, pois o Ortega é um grande amigo e vai nos ajudar muito”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário