Ginástica Rítmica terá curso de manejo de aparelhos em Goioerê

O prefeito Betinho Lima assinou nesta semana, a ordem de serviço para as obras de reformas da Casa da Cultura de Goioerê. Os serviços serão realizados com recursos do governo federal, liberados pelo deputado Rubens Bueno.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a Prefeitura, os investimentos somam cerca R$ 255 mil e será a primeira reforma realizada nos 37 anos de existência da Casa da Cultura, cuja estrutura atende aproximadamente 600 alunos nos mais de 25 cursos ofertados.
A empresa vencedora da licitação, foi a Construtora Construpac, de Tapejara, que anunciou que iniciará as obras já no início do mês de outubro e que fará todo o esforço necessário para concluir os serviços antes do prazo máximo de 6 meses.
“Com toda a certeza esse investimento deixará o espaço mais confortável para alunos e os nossos profissionais, que ali atuam e trabalham”, destacou o prefeito Betinho Lima, durante a assinatura da ordem de serviços.
Durante o evento, estavam presentes o ex-vereador José Soares, atual presidente do Cidadania e representante dos deputados federal Rubens Bueno e estadual Douglas Fabrício, bem como o secretário de Planejamento João Paulo Mignaca e o proprietário da empresa vencedora da licitação, Joel Paccor Júnior.