Escola Ribeiro de Campos iniciará reforma no valor de R$ 280 mil

O vice-prefeito Dr. Adilson Corpa e o chefe de Gabinete, Márcio Bonesi, participaram nesta quinta-feira, 21, da assinatura do início das obras de reforma da Escola Estadual Ribeiro de Campo, que receberá investimentos no valor de R$ 280 mil.
O chefe do Núcleo Regional de Educação, Valdemir Mellero juntamente com a diretora da Escola, Amélia Pita, receberam o engenheiro civil do NRE e os representantes da construtora Batech, de Curitiba, o vice-prefeito Dr. Adilson Corpa, o chefe do Gabinete, Marcio Bonesi, o representante da APMF, Luciano Belizário e a professora Inês Geraldo, representando os professores da escola, para marcar aquele momento de assinatura.
O chefe do NRE, Mellero fez questão de destacar o trabalho do prefeito Betinho Lima para assegurar a liberação dos recursos, cumprindo um compromisso de campanha. O vice-prefeito, Dr. Adilson Corpa parabenizou a direção da escola em lutar por melhorias e enfatizou a disposição do prefeito Betinho Lima em buscar recursos e intermediar junto aos órgãos do governo para que as coisas acontecem.
Os investimentos na Escola Ribeiro de Campo envolvem a reforma e pintura da quadra de esportes, substituição do muro da frente da escola por grade, troca de parte do telhado e reforma dos banheiros masculino e feminino dos professores.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário