Entidades são beneficiadas com produtos de limpeza da UTFPR

Diversas entidades de Goioerê estão sendo beneficiadas com produtos de limpeza, produzidos pela UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus de Campo Mourão. No total a instituição fez a doação de 1.520 litros desses produtos para Goioerê.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, a doação é fruto de parceria que a Universidade fez com o município, inclusive para a instalação de uma fábrica desses produtos em Goioerê. A fábrica funcionará anexo à Secretaria de Indústria e Comércio.

Entre as entidades que receberam produtos da UTFPR, estão a ATA – Associação de Coletores Recicláveis e o Hospital Santa Casa. As outras entidades beneficiadas foram o CREER e as secretarias municipais de Saúde e  Assistência Social, que receberam água sanitária, sabonete líquido e desinfetante.

A entrega dos produtos foi prestigiada pelos secretários Pedro Godoy (Indústria e Comércio), Gilberto Matushita (Agricultura) e Ivanilda Plazza (Assistência Social).

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário