Prefeitura de Goioerê define nova área para ampliação do cemitério

A prefeitura de Goioerê deu um passo importante nesta semana, visando a ampliação do cemitério municipal. Na terça-feira, o prefeito Betinho Lima se reuniu com o empresário rural Ben Hur Fabrício, oportunidade em que ficou acertada permuta de uma área de mais de 25 mil metros quadrados, localizado aos fundos do cemitério.

O empresário lembrou que as negociações foram iniciadas há cerca de dois anos com a administração, sem que avançasse nas tratativas. “Agora está resolvido”, disse Bem Hur, citando que a área foi liberada pelo IAP no primeiro semestre de 2019, mas que a gestão anterior não agilizou as negociações.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, a ampliação do cemitério vai resolver um problema que se arrasta há mais de 10 anos, agravado no ano passado quando o local praticamente deixou de ter novos espaços para sepultamentos.

O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar o interesse do empresário Bem Hur em ajudar a administração a resolver o problema. “Este é o primeiro passo”, disse Betinho, citando que a administração inicia na sequencia as questões jurídicas envolvendo a permuta de terreno.

É importante destacar que somente após essa transferência que o projeto técnico da ampliação dará andamento. Mas segundo o prefeito, “teremos um cemitério organizado, com ruas definidas e todo regulamentado”.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário