Emprego: Goioerê está com 70 vagas abertas para costureiras

A Agência do Trabalhador de Goioerê segue contratando costureiras para atuarem na área de confecção de malhas. No total, são 70 vagas de empregos, cuja contratação está sendo feita por uma empresa de Cianorte.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, muitas pessoas estão procurando pessoalmente a agência e a expectativa é que a procura aumente ainda mais nos próximos dias.

“Essa é uma grande oportunidade para nossa cidade. São cerca de 70 empregos diretos e que vão ajudar na geração de renda de quase uma centena de famílias”, diz ele.

O secretário explica que a empresa que vai se instalar em Goioerê é responsável pela fabricação de diversas marcas de renome nacional, com unidade de produção em Cianorte e outras cidades.

O prefeito Betinho Lima, que tem a geração de emprego como prioridade de sua administração, cita que a expectativa é de que a empresa possa ampliar o número de contatados, chegando a 100 empregos.

A indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha. A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade e escolheram Goioerê.