Em movimentada sessão, vereadores aprovam indicações e requerimentos

Realizada ontem à noite, a sessão da Câmara de Goioerê foi das mais concorridas, com os vereadores apreciando diversas proposições apresentadas pelos parlamentares.
Durante a sessão, os vereadores aprovaram indicações e requerimentos, que agora seguem para conhecimento da administração e posterior providências.
Entre as indicações aprovadas na noite de ontem, destaque para uma de autoria do vereador Ricardo Martins, que solicita da Prefeitura, analisar as possibilidades para execução de pintura para demarcação de estacionamento para motocicletas na Avenida Francisco Scarpari, em frente a tropical presentes.
De autoria do vereador Fábio Plaza, foi aprovada indicação que solicita da administração, que inclua no cronograma de obras do município, a execução de projeto de engenharia e arquitetura para remodelação do ‘calçadão’, localizado na Av. Francisco Scarpari, entre as avenidas Daniel Portela e Dezenove de Agosto.
Ainda de autoria do vereador Fabio Plaza, foi aprovada indicação que solicita ao setor competente da Prefeitura, determinar a realização dos serviços de manutenção do Cemitério Municipal, com a limpeza integral e poda de árvores existentes no local e nas divisas.
Também foi aprovada na noite de ontem, indicação do vereador Fabiano Barboza, que solicita da administração municipal, que promova estudos necessários objetivando a revitalização do Salão Comunitário do Jardim Galiléia.
Ainda de autoria do vereador Fabiano, foi aprovada indicação que solicita da Secretaria Municipal de Viação e Obras, que realize diversos serviços no Jardim Canadá, como roçagem dos terrenos e a devida notificação dos proprietários de terrenos baldios para que façam a devida manutenção dos seus imóveis.
De autoria do vereador Herley Kleber de Oliveira – o Paraíba – foi aprovada indicação que solicita da Prefeitura, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED na cidade, o entorno da Praça do Jardim Morumbi/Europa, seja contemplado com o referido sistema de iluminação.

REQUERIMENTOS: – Também foi aprovado na noite de ontem, requerimento de autoria do vereador Márcio Lacerda, que solicita da Prefeitura, informações sobre os estoques de medicamentos nas farmácias básicas do município. Ele quer saber sobre estoques de dipirona em gotas e em comprimidos, xarope de guaco, ambroxol, amoxicilina e polivitaminas dentre outros.
De autoria da vereadora Luci Alvino, foi aprovado requerimento solicitando informações sobre o Conselho Municipal de Segurança e Conselho de Trânsito. A vereadora quer saber se estes órgãos já foram devidamente nomeados. Se sim, quais os membros que compõem cada um deles e do contrário, quando que os referidos conselhos serão efetivados ou reativados.