Em Curitiba, prefeito e vereadores buscam recursos para recape e pavimento asfáltico

Liderados pelo prefeito Rafael Bolacha, um grupo de vereadores esteve em Curitiba esta semana. Entre os compromissos, audiência na SEIL (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), onde solicitaram recursos para obras de recape asfáltico em diversas ruas de Moreira Sales.
De acordo com o prefeito Rafael, também foi solicitada a liberação de material fresado para a confecção do chamado asfalto ecológico. “Tivemos uma reunião bastante positiva e em breve Moreira Sales receberá novos recursos para manutenção das vias públicas e novos trechos de asfalto ecológico”, destacou Bolacha.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Nos contatos na capital, o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Tiago Albano, Reinaldo Pedrosos e Roberto Paulique. “Aproveitamos também para nos reunirmos com os deputados que representam a nossa cidade”, frisou Rafael.
Segundo o vereador Tiago Albano, as boas parcerias que Moreira Sales tem no governo estadual ajudam a cidade a conquistar recursos e obras. “Temos uma parceria de excelência com os diversos setores do governo e isso tem nos ajudado bastante”, citou.
O vereador Reinaldo Pedroso diz que as conquistas registradas até o momento são frutos do bom trabalho da administração e do entrosamento entre Executivo e Legislativo. “Sem dúvida, esse bom relacionamento acaba ajudando e as coisas acontecem”, comentou.
Já o vereador Roberto Paulique agradeceu a receptividade na SEIL. “A gente só tem que agradecer, pois as portas estão abertas para nossa cidade nos órgãos do governo estadual”, comentou.