Educação: Escola Manoel Medina recebe 115 novos jogos de carteiras

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, fez na última quinta-feira, dia 24, a entrega de 115 novos jogos de carteiras para atender alunos da Escola Manoel Medina Martins.
De acordo com o prefeito, o objetivo é garantir conforto e comodidade para os alunos e professores, uma vez que a carteira é um elemento essencial no processo educacional. “Sem dúvida. Essas carteiras vão dar mais conforto aos nossos alunos”, disse.
A secretária de Educação do município, Beatriz Bernal, cita que as novas carteiras são modernas e confortáveis, possibilitando um aprendizado mais efetivo aos alunos da rede municipal.
“Queremos agradecer ao prefeito Aristeu por este investimento e ao mesmo tempo parabenizar nossos alunos pela conquista”, comentou Beatriz.
VOLTA ÀS AULAS: – A Secretaria de Educação comunica a todos os pais de Rancho Alegre D’Oeste, que as aulas, no sistema hibrido, foram retomadas no município. As atividades estavam suspensas em decorrência do enfrentamento à Covid-19.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário