Dois vereadores estão na disputa pela presidência da Câmara de Goioerê

Encerrado o prazo para o registro de candidaturas, dois vereadores estão na disputa pela presidência da Câmara de Goioerê: ‘Kleber Paraíba’ e ‘Tenente Martins’. A eleição acontece no próximo dia 1º de janeiro.

Atual presidente, ‘Tenente Martins’ colocou seu nome à disposição, apostando numa virada de jogo. Hoje, segundo consta, ‘Martins’ está em desvantagem frente ao seu concorrente, que teria assegurado pelo menos 7 votos.

‘Kleber Paraíba’ é um dos novatos da futura legislatura, mas é um dos eleitos mais experientes, indo para seu quarto mandato como vereador em Goioerê. Ele aposta no compromisso feito com os demais colegas, que chegaram a assinar documento se comprometendo com sua eleição.

OUTROS CARGOS: – Além da eleição do presidente da Câmara, os vereadores também vão eleger, no próximo dia 1º, os demais cargos da mesa diretora da Câmara Municipal.

A princípio, segundo consta, a primeira secretaria deve ficar com a ‘estreante’ Luci Alvino – Cidadania – mais votada no pleito do dia 15 de novembro. A vice-presidência da Casa será de Márcio Lacerda – do PP – também estreante no Legislativo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário