Rancho Alegre: obras e avanços sociais marcaram gestão de Suely

Investimentos em obras de infraestrutura, valorização dos servidores, projetos sociais inéditos, estímulo à coleta seletiva, melhoria na saúde e apoio à educação. Essas são algumas das marcas dos últimos quatro anos da gestão da prefeita Suely Silva em Rancho Alegre D’Oeste.

No entanto, segundo a prefeita, o maior desafio de seu mandato, iniciado em 2017, foi o enfrentamento à Covid-19. “Infelizmente a Covid provou impactos grandes e gerou uma crise econômica mundial. Nesse período tivermos que adotar medidas austeras de enfrentamento à doença e também para equilibrar as contas”, disse.

De acordo com a prefeita, o balanço dos últimos quatro anos é dos mais positivos, uma vez que sua gestão avançou muito em diversos setores. “Trabalhamos bastante nestes quatro anos e avançamos muito, realizando muito também. Mas ainda tem muita coisa para ser realizada”, destaca ela.

A prefeita, que está finalizando seu segundo mandato, diz que a avaliação de sua gestão é positiva. “Faço uma avaliação muito positiva do nosso governo, pois fizemos um trabalho de gestão muito grande, contingenciamento e revisão de gastos para colocar as coisas em ordem e conseguirmos investir. Mesmo em tempos de crise econômica conseguimos muitas realizações”, frisa.

Segundo Suely, nos últimos anos Rancho Alegre se transformou em um canteiro de obras. “Quantas obras a gente construiu e estamos deixando um legado grande para a educação, que é a nossa escola municipal. Um sonho que está sendo realizado”, disse.

A prefeita cita que além disso, foram pavimentadas diversas ruas, com sua administração garantindo asfalto em locais que há décadas sonhava com este benefício. “Asfaltamos muitas vias, reformamos prédios públicos, construímos e implantamos programas sociais importantes”, destaca.

A prefeita diz que está finalizando seu mandato com o sentimento do dever cumprido e a certeza de que o melhor foi feito. ‘Não tenho dúvida. Encerro o mandato com a certeza que busquei fazer o melhor pelo município e com a certeza do dever cumprido”, finalizou.

Deixe um comentário