Diretores de escolas participam de reunião no Núcleo de Educação

Diretores de escolas estaduais, participaram sexta-feira, o novo auditório do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, de uma reunião técnica. No total 31 diretores de nove municípios jurisdicionados ao NRE estiveram na reunião.

Durante o encontro, a chefe do órgão, Tania Henrique e sua equipe, desenvolveram vários assuntos pertinentes à educação, como melhorias para as escolas, presença do aluno nas aulas on-line, a importância do uso da câmera aberta durante os meets, frequência e ainda sobre a necessidade da busca ativa aos alunos que não estão frequentando às aulas.

Ao fazer uso da palavra, Tania agradeceu e parabenizou os gestores por terem conquistado, na sexta-feira, o quarto  lugar na classificação (ranking) do Microsoft Power BI, entre os demais Núcleos do Paraná.

“Eu só tenho que agradecer o empenho e apoio de cada um de vocês, mas ao mesmo tempo parabenizá-los. Essa é uma conquista de todos”, destacou a chefe do NRE.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário