Crianças do projeto social CREER receberam agasalhos do Provopar

Crianças e adolescentes atendidas pelo projeto social do Centro Recreativo Esportivo e Educacional Resgate – CREER – foram contemplados com agasalhos doados pelo Provopar Estadual. De acordo com o vereador ‘Kleber Paraíba’, a doação vai contemplar centenas de crianças são atendidas pela entidade assistencial.
O presidente do projeto, Hélio Pereira dos Santos, explica que devido às restrições, por causa da pandemia da Covid-19, as atividades presenciais das crianças estão sendo desenvolvidas em casa. “Estamos enviando atividades pedagógicas para serem realizadas no contra turno escolar e também estamos distribuindo alimentação para as famílias dos menores atendidos”, diz ele.
Ainda de acordo com o presidente, logo que for permitida a realização de atividades em grupos, a entidade voltará a oferecer as atividades normais como a Banda Marcial, futebol, computação, cozinha experimental entre outras.
Além dos agasalhos, o Provopar também doou uma grande quantidade de álcool em gel para ser utilizado durante as atividades no CREER. A doação é fruto do trabalho do vereador ‘Kleber Paraíba’ que esteve reunido recentemente em Curitiba com a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. “Em nome de toda a nossa diretoria quero agradecer a presidente Carlise pelo excelente trabalho prestado para atender as entidades assistências”, disse Hélio dos Santos, acrescentando que os agasalhos serão de extrema importância para ajudar a proteger as crianças e adolescentes neste inverno.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário