Copacol: município recebe diversos materiais do Projeto Apoio Cultural

A Copacol promoveu na quinta-feira passada, dia 08, a entrega de materiais do Projeto Apoio Cultural ao município de Iracema do Oeste.

Diante do período de pandemia, todas as medidas de segurança foram tomadas durante a entrega dos materiais, que visam atender alunos das atividades de dança, voleibol e futsal.

Representando a Copacol estiveram presentes a assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin e a coordenadora dos projetos sociais, Gislaine Fernandes Pontes

Já representando o município de Iracema, esteve presente o prefeito Donizete Lemos, a secretária de Educação, Patrícia Maria Barreto e a coordenadora pedagógica, Rosa de Lourdes B. Parmagnani.

De acordo com a coordenadora dos Projetos Sociais na Copacol, Gislaine Fernandes Pontes, todos os anos durante as entregas dos materiais nos municípios de atuação da Copacol, é realizada uma cerimônia com a presença de pais e alunos, mas este ano diante da pandemia do novo coronavírus, não está sendo possível, uma vez, que todos as medidas de segurança para evitar a contaminação estão sendo tomadas pela Copacol.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.