Copacol apoia projetos culturais em vários municípios da região

Presente em todos os municípios da região, através de aviários e matrizeiros, a Copacol tem sido um importante parceiro das cidades na promoção da cultura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Em Goioerê, por exemplo, a cooperativa apoia diversas ações que buscam incentivar a educação, o esporte e a cultura entre crianças e adolescentes.

O apoio vem em forma de doação de uniformes para alunas dos cursos de teatro, ginástica e ballet, bem como de instrumentos musicais para fanfarras, como é o caso de cidades vizinhas.

“A Copacol sempre foi parceira de Goioerê. Tem feito investimentos importantes na cultura e a gente só tem que agradecer as pessoas que se empenham para levar mais cultura e desenvolvimento para tantas crianças e jovens”, enaltece o prefeito Betinho Lima.

Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de cooperativismo, reforça o compromisso da Copacol por meio dos projetos sociais. “Estamos felizes em poder colaborar e apoiar projetos culturais como os de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre.  Esses municípios desenvolvem com zelo estes projetos, daí porque a gente está feliz”, cita ela.