Sessão da Câmara teve diversas  indicações e projetos aprovados

Realizada ontem à noite, a sessão da Câmara de Vereadores de Goioerê foi das mais movimentadas, com os parlamentares aprovando diversas indicações e vários projetos oriundos da administração municipal.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Fábio Plaza, sugerindo à Prefeitura, que realize junto a Secretaria Municipal de Cultura, um estudo de viabilidade, visando à retomada do Festival de Música de Goioerê (FEMUG).

De acordo com o vereador, trata-se de um importante projeto de valorização Cultural, de modo especial dos artistas locais. “É preciso realizar este estudo e buscar a viabilidade de retomarmos o festival”, disse.

Também foi aprovada ontem, indicação do vereador “Kleber Paraíba’,  que solicita a inclusão no cronograma de obras da prefeitura, a construção de muro nos fundos da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Guaíra.

Os vereadores também aprovaram indicação da colega Luci Alvino, que solicita da Prefeitura, informar se o Conselho Municipal de Segurança e o Conselho Municipal de Trânsito já foram devidamente nomeados.

A vereadora pede que se as nomeações já ocorreram, que sejam citados quais os membros que compõem cada um deles. E do contrário, quando que os referidos conselhos serão efetivados.

Os vereadores também aprovaram indicação do colega Márcio Lacerda, que solicita da Secretaria de Viação e Obras, uma frente de serviços na Praça do Jardim Tropical, ao lado do Posto de Saúde, promovendo os serviços de limpeza, roçagem e recolhimento de entulhos.

Lacerda também solicita do setor competente da Prefeitura, a execução de serviços de operação tapa buracos ou recapeamento asfáltico nas ruas da Vila Guaíra, onde houver necessidades. Ele cita como exemplo as ruas Guaíra e Toledo, que estão esburacadas, necessitando urgentemente de manutenção.