Casa da Cultura leva show de alegria para alunos da APAE

Um show de alegria. Assim se resume a bela apresentação dos artistas da Casa da Cultura de Goioerê, na Escola Padre Anchieta – Apae.
De acordo com a direção da escola, foram momentos agradáveis, com muita dança, jogos e brincadeiras. “Nossos agradecimentos aos artistas da Casa da Cultura. Foi demais”, diz a diretora Graziela Pareja.
Ainda na oportunidade, além de dançar, os alunos puderam brincar com os professores, além de jogarem uma animada e disputada partida de basquete.
Quem também esteve presente foi o coelhinho da Secretaria de Cultura, que encantou e alegrou as crianças e adultos, celebrando ainda o Espírito de Páscoa com muito bom-humor, união e fraternidade.
O secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, agradeceu a parceria com a APAE e com as meninas da Ordem Arco-Íris, que apoiaram a ação e o projeto realizado na escola.
“Como secretário de Cultura agradeço o espaço da Apae e a parceria feita com a direção da escola. Foram momentos agradáveis e que vão ficar marcados não só para os alunos, mas também para nós”, cita ele.
O secretário também elogiou a equipe de professores e funcionários da Apae, que segundo ele, muito se empenhou para que a ação pudesse ser realizada.