Casa da Cultura abre inscrições para cursos gratuitos em Goioerê

Os cursos gratuitos oferecidos pela Casa da Cultura de Goioerê já estão com as inscrições abertas. Além da ginástica rítmica, teatro e ritmo, já anunciados, também serão oferecidos cursos de violão, teclado, canto e técnica vocal.

De acordo com o professor Edmilson Silva, os interessados devem procurar a Casa da Cultura a partir desta segunda-feira, dia 31. Ele lembra que as vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Ainda de acordo com o professor, a expectativa é de que na próxima semana, a partir do dia 8 de setembro, as aulas sejam iniciadas. Os materiais necessários para os cursos são disponibilizados pela Casa da Cultura.

A secretária Aline Batista, que responde interinamente pela Secretaria de Cultura, lembra que todas as medidas de restrição serão observadas, em especial o contingenciamento de pessoas, para evitar aglomerações durante a ministração das aulas.

Segundo a secretária, os interessados em participar poderão procurar a Casa da Cultura ou até mesmo ligar para o telefone 3522-2266. “Há alguns meses a gente está sem aulas na cultura, mas agora os interessados podem nos procurar, pois estamos retomando nossas atividades”, destacou Aline.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário