Câmara realizou sessão ontem à noite com a aprovação de várias indicações e projetos

Várias indicações assinadas pelos vereadores e projetos da Prefeitura, foram aprovados na noite de ontem, durante sessão da Câmara Municipal de Goioerê.

Entre as indicações, uma de autoria dos vereadores Fabio Plaza, Helton Maia, Luci Alvino e Patrik Pelói, solicitando que a administração promova gestões junto à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, objetivando a inclusão do município na lista das cidades que serão beneficiadas pelo programa denominado Paraná Cidadão.

Os vereadores citam que o programa é dos mais interessantes, pois possibilita aos cidadãos regularizarem documentos, bem como repassa dicas e orientações sobre os mais variados assuntos, além de atendimentos nas áreas da saúde e jurídica.

Também foi votada e aprovada, indicação do vereador Helton Maia que sugere a instalação de uma Academia da Primeira Idade (API) no espaço territorial do bairro Jardim Canadá e que a sua base seja com grama sintética.

Os vereadores aprovaram ainda, indicação do colega Ricardo Martins – o Ricardinho – que defende que os trabalhadores de supermercados, mercearias e mercados sejam inclusos entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o vereador, que assina a indicação com o colega Fabio Plaza, é preciso levar em conta a situação particular enfrentada pelas categorias destes profissionais, visto que esta categoria não apenas se expõe ao risco constante como são, ainda, transmissores potenciais do vírus.

Por último, de autoria do vereador Fabio Plaza foi votada indicação que solicita da prefeitura, determinar ao setor competente, que, quando dá expansão do sistema de iluminação de LED, a Praça do Japão, na Vila Guaíra, seja contemplada com o referido sistema. O vereador também solicita de imediato, que seja realizada a manutenção integral daquele espaço público, com roçagem do mato e poda das árvores.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário