Câmara realiza sessão plenária e aprova diversas proposições

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite de ontem, oportunidade em que diversas indicações e requerimentos foram votados e aprovados.

De autoria do vereador Fabio Plaza foi votada indicação que solicita do setor responsável, informar o seguinte: em relação aos padrões de energia que precisam ser trocados das escolas onde foram instalados os aparelhos de ares-condicionados, se já há um planejamento nesse sentido. Se sim, qual a previsão para o início das referidas trocas e quando que efetivamente tais aparelhos estarão funcionando.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ainda de autoria do vereador Plaza, foi votada indicação que solicita da Secretaria de Viação e Obras, a manutenção de todos os bueiros que necessitarem do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias.

Já de autoria do vereador “Kleber Paraíba’ foi aprovada indicação que solicita do Prefeito Municipal, que inclua no cronograma de obras, a execução dos serviços de recuperação do sistema de iluminação dos campos de areia localizados na Praça dos Nordestinos.

Também de autoria do vereador ‘Kleber Paraíba’, foi aprovada indicação que sugere à administração municipal, a instalação de Parques Infantis e Playground, em todas as escolas da rede municipal.

O vereador também está solicitando que a prefeitura promova a manutenção dos playgrounds já existentes e a instalação de playgrounds nas praças que ainda não contam com tal benefício.

Os parlamentares também aprovaram indicação de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, incluir no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Goioerê, o evento denominado “PASSEIO CICLÍSTICO EU AMO GOIOERÊ”.