Câmara quer construção de cobertura para abrigar os feirantes em Goioerê

A Câmara de Goioerê aprovou na noite de ontem, indicação do vereador Fábio Plaza, solicitando da Prefeitura, a realização de um estudo de viabilidade técnica, visando à construção de uma cobertura para abrigar os feirantes do município, que semanalmente participam da Feira do Produtor no Jardim Curitiba.
De acordo com o vereador, a proposta é interessante e os feirantes merecem, pois têm dedicado suas vidas nesse trabalho, fomentando a economia local e a geração de emprego na cidade. “Estamos fazendo a solicitação e esperamos que sejamos atendidos. Os feirantes agradecem”, destacou Plaza.
Também na noite de ontem foi aprovada indicação de Fábio Plaza, assinada por todos os demais vereadores, sugerindo à Prefeitura, a realização de um estudo de viabilidade técnica e jurídica, visando alterar o artigo 31 da Lei Complementar 50/2.020.
A proposta do parlamentar é para que a redação fique da seguinte forma: “Para efeito desta Lei, os lotes de esquina serão considerados de duas ou mais frentes, sendo as demais divisas do lote, para fins de recuos, consideradas laterais”.
A indicação está dentro das discussões visando a readequação do Plano Diretor de Goioerê. A primeira reunião para discutir o assunto aconteceu na quarta-feira passada, com a participação de vereadores, engenheiros civis, arquitetos e desenhistas.
A intenção da Câmara Municipal é levar as propostas de mudanças para o Conselho da Cidade e depois apresentá-las em audiência pública.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário