Emenda de R$ 2 milhões é anunciada a pedido dos vereadores Patrik e Fabiano

A emenda de R$ 2 milhões, anunciada para Goioerê, pelo deputado estadual Marcel Micheleto, é fruto de pedido dos vereadores Patrik Pelói e Fabiano Barbosa.
De acordo com Patrik, os recursos, que serão destinados a melhorias de estradas rurais, foram negociados na última vez que eles estiveram na capital do estado.
“Na oportunidade conversamos com o deputado Marcel Micheleto, explicamos para ele a necessidade dos nossos agricultores e agora estamos sendo atendidos”, disse.
O anúncio dos recursos foi feito nesta sexta-feira pelo prefeito Betinho Lima e o deputado Marcel Micheleto, durante evento realizado no Pátio de Máquinas da Prefeitura.
Entre as melhorias, serão realizados patrolamento, levantamento dos leitos e cascalhamento de centenas de quilômetros de estradas na zona rural. “Em nome dos agricultores de Goioerê, queremos agradecer, uma vez mais, ao deputado Marcel Micheleto”, frisa o vereador Fabiano Barbosa.
Ao falar dos recursos, o deputado Marcel Micheleto disse da importância do setor agrícola, citando que sempre foi defensor dos agricultores, seja como deputado ou como secretário de Estado. “Sou um defensor do produtor rural e essa grande ação que estamos fazendo é fruto do nosso compromisso com esse setor que tanto produz e gera renda para as nossas cidades. Vocês estão de parabéns”, destacou o deputado.

Deixe um comentário