Câmara fará economia de 30% ao ano com nova reestruturação

Já está protocolado na Secretaria da Câmara de Goioerê, Projeto de Resolução, que trata da readequação administrava dos cargos comissionados.

Pela proposta, assinada por todos os vereadores da mesa diretora do Legislativo, haverá significativa redução de despesas, com uma economia anual aproximada de mais de 30% de despesas com folha de pagamento.

O projeto prevê a extinção do Plano de Cargos e Carreira da Câmara Municipal, os cargos de Assessor Técnico Legislativo, bem como de Assessor Regimental da Mesa Executiva e de Chefe de Gabinete.

Segundo o presidente ‘Kleber Paraíba’, o projeto será deliberado já na primeira sessão ordinária da Câmara, que está prevista para ser realizada no dia 8 do próximo mês de fevereiro.

“Estamos buscando readequar os cargos e promover uma economia no Legislativo”, disse ele, acrescentando que tudo está sendo feito de forma transparente e às claras da população.

O projeto que será analisado leva a assinatura dos vereadores ‘Kleber Paraíba’, Marcio Lacerda, Luci Alvino e Patrik Peloi, com o apoio dos colegas Helton Maia, Fabio Plaza, Fabiano Barboza e Ricardo Martins.

Deixe um comentário