Betinho busca novo projeto de canalização do Arroio Schimidt

A canalização do Arroio Schimidt em Goioerê, é um projeto antigo, cuja execução é debatida há décadas, por prefeitos, vereadores e até deputados.

Uma obra importante, que visa não só melhorar e trazer mais segurança para os moradores que vivem às margens do córrego, mas também para revitalizar o local.

E pensando nisto, o prefeito Betinho Lima, mesmo antes de assumir a prefeitura, já vem mantendo contatos em órgãos do governo estadual, na tentativa de garantir os recursos para a conclusão das obras.

Na semana passada, o prefeito aproveitou a visita do deputado estadual licenciado e secretário de Estado da Administração, Marcel Micheleto, para propor a retomada das obras através de um novo projeto.

Segundo o secretário Micheleto, trata-se de uma obra importante e que ele não medirá esforços para garantir a liberação dos recursos.

“Vamos somar forçar com o secretário Márcio Nunes e o prefeito Betinho, levando essa reivindicação até o governador Ratinho Júnior. Vamos trabalhar para que essa obra seja uma realidade”, citou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário