Prefeito quer ônibus para o transporte de pacientes

O município de Moreira Sales deu início às tratativas junto à Secretaria de Estado da Saúde, visando a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes até Campo Mourão.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, diariamente pacientes são levados para a cidade vizinhas e se faz necessário dar mais conforto e comodidade às pessoas que fazem uso desse serviço.
CIS-Comcam: – Ainda na Secretaria de Saúde, o prefeito, acompanhado do diretor do CIS-Comcam, Leandro Ávila e do coordenador de redes, Orlando Sholz, tratou da construção da sede própria do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que congrega os 25 municípios da região.
Também durante a audiência, que contou com a presença do secretário Beto Preto, o prefeito solicitou recursos e novos investimentos em estruturação para melhorar o atendimento aos 25 municípios associados ao CIS-Comcam.
“É preciso fortalecer nosso consórcio de saúde, visando também, dentro das possibilidades, descentralizar o atendimento que é feito em Campo Mourão”, destacou o prefeito e presidente do CIS-Comcam.
SERVIÇOS: – O CIS-Comcam oferece serviços próprios de Ultrassonografia, Eletroencefalograma, Laboratório e Eletrocardiograma. Terceiriza exames e procedimentos de auxílio diagnóstico em 26 especialidades. Presta assistência médica ambulatorial de segunda linha.
O consórcio oferece aos seus usuários os serviços médicos dentre 26 especialidades, além de serviços em: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, Orteses e Próteses, entre outros serviços. Atende em média 600 pacientes por dia, totalizando 10 mil consultas mensais.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário