Agência do Trabalhador realizou “Dia D” de inclusão de pessoas com deficiência

A Agência do Trabalhador de Goioerê, com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou nesta semana, o chamado ‘Dia D’ de Inclusão de Pessoas Portadoras de Deficiência no Mercado de Trabalho.

A ação aconteceu na segunda-feira e reuniu entidades que trabalham com deficientes e também as empresas com potencial de contratar portadores de deficiência.

Durante a ação, as pessoas portadoras de deficiência puderam se cadastrar e as empresas realizarem o processo seletivo, abrindo novas oportunidades.

De acordo com a secretária Silvia Santos, a ação foi desenvolvida em nível estadual e foi um momento para as entidades e empresas estruturarem uma ação para fortalecer a inclusão dessas pessoas portadoras de deficiência no mercado do trabalho, além de discutir os desafios tanto das pessoas que contratam, quanto das pessoas que precisam ser inclusas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário