Prefeitura segue com obras

de reformas da rodoviária

 

Seguem em ritmo acelerado, as obras de reformas do prédio da rodoviária de Janiópolis. Os serviços estão sendo realizados através de parceria do governo estadual e prefeitura e dentre as melhorias do local, a instalação de novos sanitários, reparos dos sistemas hidráulico e elétrico, troca de telhado e pintura.

De acordo com a prefeitura, o investimento é de R$ 175.984,90, sendo que R$ 53.434,25 são de contrapartida da prefeitura. “Estamos felizes por esta obra, pois é um sonho da comunidade. Graças a Deus conseguimos parte dos recursos com o governo estadual e o restante é investimento de recursos próprios”, destaca o prefeito Ismael Dezanoski.

O prefeito diz que as melhorias são esperadas há muito tempo pela população e que certamente fomentará o comércio do interior do terminal, além de melhorar o visual de um dos pontos mais frequentados por moradores locais e também por pessoas que passam pela cidade.

Ainda segundo o prefeito, as melhorias também vão proporcionar mais conforto, comodidade e segurança aos usuários. “Não queremos só um prédio bonito, mas um local que ofereça segurança, onde o usuário possa encontrar conforto enquanto espera o embarque em seu ônibus”, destaca Ismael.

O prefeito faz questão de citar que o convênio que garantiu a liberação de recursos estaduais para esta obra, foi articulado pelo deputado estadual licenciado e secretário de estado, Márcio Nunes.

One thought on “

Deixe um comentário