10 looks com vestidos para usar no inverno

Moda é moda. Independentemente da idade, sexo ou forma corporal. A moda é um jogo para nos divertirmos, uma ferramenta para nos sentirmos melhor sobre nós próprios. 

Porém, quando se trata de vestir, muitas vezes temos dúvidas. Acima de tudo, com os vestidos. Porque apesar de ser a vestimenta mais feminina da história, pode ser muito traiçoeira. 

Independentemente do formato do corpo que você tenha – embora  saber disso possa ajudá-lo a ganhar estilo – existem vestidos que servem para qualquer mulher. Para isso é importante que sejam atemporais, tenham o tamanho correto e que sejam livres de preconceitos. Mostramos para você em 10 looks!

Malha

Os vestidos de malha tornaram-se a peça de vestuário estrela pela versatilidade e pela forma como se ajustam a todos. Uma das vantagens dos vestidos de malha é que você pode usá-los com o que quiser e quando quiser. Seus estilos são infinitos. 

Nosso conselho? Use cores neutras, como marrom, cinza, branco e bege. Você ganhará atemporalidade e eles serão mais fáceis de combinar.

Estampados

Os vestidos estampados têm aquele ponto clássico e moderno ao mesmo tempo e nunca saem de moda. Embora tenha que ter cuidado com eles para não exagerar … Se a ocasião for formal, pode usar com salto alto, e se for mais casual, o tênis sempre será seu maior aliado.

Vestidos de botão

Não há nada mais lisonjeiro do que os vestidos de botão – e nesta primavera eles voltarão a ser tendência. No inverno, você pode usá-los com botas e suéteres por cima, e na primavera com casacos e tênis.

Animal print

A estampa mais selvagem ainda está na moda, e você pode adaptar a estampa de onça,  tanto para o dia quanto para a noite, e sempre ficará bom.

Cores no inverno

A cor rosa também pode ser uma alternativa para o inverno. Esqueça as regras , porque agora a única coisa que importa é você se vestir como quiser. 

E quem não tem vestido preto no armário? Eles podem salvá-lo de qualquer ocasião! A cor que nunca falha também é a mais versátil.

Wrap dress vestido cruzado

Este modelo é atemporal, é daqueles que não saem de moda e que se reinventam, estação após estação. O decote em V é super lisonjeiro e é ideal para qualquer tipo de corpo, pois pode ser ajustado mais ou menos na cintura.

Os novos blazers

O vestido blazer é uma aposta segura, seja qual for a ocasião e o corpo que você tiver. Feminino e com um toque muito sexy, pode combinar tanto com salto como com tênis.

Vestido de moletom

Todos nós já o usamos às vezes e concordamos que o moletom é a peça de roupa mais confortável do mundo. Agora podemos usá-lo em forma de vestido com bota militar, tênis… Até com calçado e meia Oxford!

Jeans

Já falamos sobre o pretinho, mas se tem outro vestido que fica bem em todo mundo (e que queremos usar sem parar) é o jeans. Um clássico que nunca sai de moda e que se adapta a todas as tendências e corpos, estação após estação.

One thought on “10 looks com vestidos para usar no inverno

Deixe um comentário