Quarto Centenário garante R$ 1 milhão para a saúde e obras de infraestrutura

Lideranças políticas de Quarto Centenário podem comemorar. O prefeito Akio Abe, com o apoio dos vereadores Gelson Caires e Luciana Molina, acaba de conquista cerca de R$ 1 milhão para serem investidos no setor de saúde e em obras de infraestrutura.

Os recursos foram garantidos através de emendas do deputado estadual Marcel Micheleto, que também é secretário de Estado da Administração e Previdência. “Uma conquista importante para nossa cidade, um volume de dinheiro significativo”, diz o prefeito.

Akio diz que o deputado Micheleto tem sido um parceiro importante de Quarto Centenário, atendendo diversas outras demandas das lideranças da cidade. “Estamos gratos ao deputado Marcel Micheleto, que tem nos ajudado bastante”, citou.

O vereador Gelson Caires também está agradecendo ao deputado e citando que os resultados dessa parceria não poderiam ser outros. “Estamos felizes pela conquista e queremos dizer quem ganha é toda a população”, destacou.

Já a vereadora Luciana Molina lembra que os recursos chegam num momento importante e vão ajudar muito para que a Prefeitura melhore a infraestrutura e a saúde do município. “Sem dúvida uma conquista que trará um grande benefício para toda a população”, frisou ela.

Por sua vez, o deputado Marcel Micheletto disse que vai seguir trabalhando por Quarto Centenário e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Eu tenho um compromisso com Quarto Centenário e vamos buscar honrar cada um deles como estamos fazendo agora”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.