Prefeitura vai realizar teste de vazão dos poços artesianos nas comunidades rurais

A Prefeitura de Goioerê vai contratar uma empresa para executar teste de vazão para saber o dimensionamento do sistema de abastecimento nas comunidades rurais e após esta etapa os produtores realizaram a ligação da água para as casas.
O assunto foi discutido durante reunião com produtores rurais, representando as comunidades que serão beneficiadas com os poços artesianos perfurados pela atual Administração, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
De acordo com o secretário Gilberto Matushita esse estudo para analisar a vazão dá água é uma etapa importante nesse processo antes liberar os poços para serem utilizados pelos moradores das comunidades rurais.
O prefeito Betinho Lima reafirmou o compromisso em resolver o problema dos moradores das comunidades do Cuiabano, Perez, Aeroporto e Vila Rural, que esperam com grande expectativa pela água. “Sabemos que os poços irão atender o sistema de abastecimento nas quatro comunidades” – enfatizou o prefeito.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário